icon_estratega
Close

PAULA COSTA

COMMUNICATION DIRECTOR // A ESTRATEGA

Ultrapassar desafios, procurar novas direcções, abanar o status quo e nunca, mas nunca, desistir! Algo que a persegue desde cedo quando, aos 8 anos, convenceu a directora do colégio que cada aluno da turma detinha um ponto crítico de sucesso e que, se identificado e partilhado com os outros, os resultados globais seriam vantajosos para todos… conseguiu-o 1 ano depois quando a escola ganhou o prémio “As melhores práticas didácticas”!

Aos 16 anos, questionou o professor por lhe ter dado um 18 quando estava convicta que merecia um 20. O professor disse-lhe que a nota máxima estava destinada a alguém que fizesse algo de extraordinário como entrevistar o Presidente da República. Custou-lhe 3 meses de trabalho e de contactos, mas publicou a entrevista e… teve um 20!

E tem sido assim ao longo da vida… nas vendas, no marketing, nos ensaios clínicos, na direcção de empresas. Aprendeu a definir objectivos, preparar uma estratégia concertada, planear e avaliar resultados, procurando sempre fazer a diferença!

Em 2014 decidiu vinkar.